quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O Melhor é o Samba !!!

Há um tempo atrás, vendo alguns vídeos na internet, acabei achando o vídeo que vou postar hoje.

Lembro-me que quando vi este vídeo pela primeira vez, perguntei para o Tiago, um grande amigo meu, quem era melhor; Velha guarda da Mangueira ou Velha guarda da Portela?

Ele me respondeu que Mangueira era muito bom, mas que ele preferia a Portela, que achava melhor e etc., e por fim acabou me ensinado o algo que eu sei sobre a Portela.

Bom, hoje em dia posso dizer que eu também prefiro a Velha guarda da Portela.

Mas eu nunca vou esquecer o arrepio que senti (e ainda sinto) no dia que vi este vídeo pela primeira vez.

E sabe de uma coisa? Sabe Quem é o melhor entre Mangueira e a Portela?

O Melhor é o Samba!!!


Salve o Samba, Salve a Mangueira, Salve a Portela.

Até a Próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário