quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Indecisão

Estava pensando em postar um vídeo de 1979 onde Clara Nunes canta - ABRIGO DE VAGABUNDO - ao lado do esplêndido Adoniran Barbosa.

Um vídeo tão saudoso, com um samba tão bonito que só ele já estaria bom. Mas não dava pra deixar de fora outro vídeo onde a mesma Clara canta - TRISTEZA PÉ NO CHÃO e VOCÊ PASSA E EU ACHO GRAÇA - junto do Conjunto Nosso Samba, que tocam em perfeita harmonia e fazem um acompanhamento maravilhoso.

Porém, mesmo com estes dois vídeos, ainda assim seria impossível não postar um terceiro vídeo, onde Clara canta - CORAÇÃO LEVIANO e NA LINHA DO MAR - junto da Velha Guarda da Portela no pagode da Tia Doca em 1981.

Sendo Assim, hoje ao invés de Um Samba Só, teremos um Medley da Clara Nunes.

Mas, se me permitem dar minha opinião, vocês saíram ganhando com toda essa minha indecisão.

Salve o Samba.

Até a próxima.

CLARA + ADONIRAN BARBOSA



CLARA + CONJUNTO NOSSO SAMBA



CLARA + VELHA GUARDA DA PORTELA

Um comentário: